publicidade
publicidade
Crime

Empresário foge após assassinar homem dentro do próprio estabelecimento

Um empresário de Maceió fugiu após confessar aos familiares que matou um homem.

Publicado: | Atualizado em 24/05/2022 14:14


Crime Imagem Ilustrativa | © Reprodução
Crime Imagem Ilustrativa | © Reprodução

No último sábado (21/5), um empresário e dono de uma loja de aparelhos celulares fugiu após confessar o assassinato de um homem. O crime aconteceu dentro do seu próprio estabelecimento comercial, que fica localizado no Centro da capital alagoana.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, que foi divulgado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), uma guarnição do 1º BPM esteve no local do crime, onde também estiveram a família e o advogado do empresário.

Os familiares informaram aos policias que o homem ligou para o pai, confessou o crime e deixou o local. A vítima foi morta a tiros na região do rosto. Ainda não se sabe o que motivou o assassinato e nem há informações sobre a identidade do autor do crime.

No local, também estiveram presentes o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e agentes da Delegacia de Homicídios.

veja também

Praia do Francês, Marechal Deodoro | © Reprodução
Crime
Homem é morto a tiros enquanto bebia com amigos em Marechal Deodoro

Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava bebendo com dois amigos quando um veículo parou próximo ao homem e efetuou vários disparos.


Drogas | © Assessoria
Crime
Policiais da 6ª DRP apreendem 16 Kg de maconha em São Miguel dos Campos

Em São Miguel dos Campos, policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DRP) realizaram uma grande apreensão de drogas.


Polícia Federal | © Divulgação
Crime
Polícia Federal de Alagoas deflagra operação contra fraudes no Auxílio Emergencial

Agentes da Polícia Federal em Alagoas deflagraram uma operação contra uma associação criminosa que fraudava Auxílio Emergencial.


Torcedor detido por racismo | © Reprodução e Amanda Perobelli/Reuters
Crime
Torcedor argentino é detido por atos racistas contra torcida do Corinthians

O torcedor argentino fez atos racistas para a torcida do time paulista, imitando um macaco. Ele foi encaminhado ao 24º DP.


Homem é preso no Rio de Janeiro | © Reprodução
Crime
Homem suspeito de matar filho de PM em Alagoas é preso no RJ

Valter dos Santos Silva, de 27 anos, conhecido como Gordão, foi preso no Rio de Janeiro. Ele é suspeito de matar o filho de um PM em Alagoas.