Duas jovens são presas com “61 bombinhas” de maconha em São José da Laje

Na abordagem, uma terceira jovem - não identificada - conseguiu fugir

Na abordagem, uma terceira jovem - não identificada - conseguiu fugir (Crédito: Cortesia)

São José da Laje – Duas mulheres foram presas na noite dessa quarta-feira (7), acusadas de tráfico de drogas, no município de São José da Laje. Zona da Mata alagoana. As prisões ocorreram em uma praça da cidade por policiais do Centro de Segurança Pública (Cisp).

De acordo com informações da polícia, era por volta das 21h10, a guarnição realizava patrulhamento nas imediações da Praça Clarício Valença, no centro cidade, quando avistaram três jovens em atitudes suspeitas e as abordaram para realizar uma revista pessoal.

+ Homem foge de perseguição policial e outro é preso com arma de fogo em residência

Uma das jovens, que não foi identificada, conseguiu fugir do local. Joana Angélica Pereira de Oliveira e da Mainny Endy Anselmo Canuto, foram presas em flagrantes em posse de 57 gramas de maconha e dois aparelhos celulares. A droga estava dividida em 61 bombinhas.

Os militares ainda realizaram rondas pela região na tentativa de encontrar a terceira envolvida, mas não conseguiram êxito. As jovens foram detidas e conduzidas para o Centro Integrado de Segurança Pública da cidade, onde permanece detidas a disposição da justiça.