Discussão termina em morte no Centro, em Maceió

Josivaldo Pedro da Silva, de 43 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo durante a discussão, sendo um na cabeça e outro no tórax

Imagem Ilustrativa (Crédito: Reprodução)

Maceió – Uma discussão terminou de forma trágica na noite desse sábado (10), em um bar localizado nas imediações do Mercado da Produção, no bairro da Levada, parte baixa da capital. A vítima estava bebendo com outro homem quando foi alvejado por ele.

Segundo o relatório do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), a vítima residia no bairro e estava em um bar com o suspeito, que não foi identificado, quando iniciaram uma discussão e um deles efetuou os disparos de arma de fogo, fugindo logo em seguida.

Ainda de acordo com informações do relatório, Josivaldo Pedro da Silva, de 43 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e outro no tórax, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local da ocorrência, antes mesmo da chegada do socorro médico.

Equipes da Delegacia de Homicídios e dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local da ocorrência e realizaram os procedimentos cabíveis.