Atingida por quatro tiros, empresária é assassinada durante suposto assalto

Vítima foi morta quando saia do seu estabelecimento comercial para realizar um depósito em uma agência bancária

Vítima foi morta quando saia do seu estabelecimento comercial para realizar um depósito em uma agência bancária (Crédito: Cortesia ao BR104)

Maceió – Uma empresária foi assassinada a tiros no início da tarde desta segunda-feira (26), dentro de um veículo durante um suposto assalto no Loteamento Mainá, no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. Na ação, a vítima teve seus pertences levados.

De acordo com informações de militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), Maricélia Ferreira do Nascimento, 46 anos, estava conduzindo um veículo modelo HB20, de cor branca e de placa ORM-6078, quando foi abordada por um suposto assaltante em uma motocicleta.

+ Internado há 10 dias, morre jovem supostamente envenenado por chumbinho

Ainda de acordo com a polícia, Maricélia havia saído de seu estabelecimento – uma empresa de pães congelados – na companhia de um funcionário. Ela iria a uma agência bancária realizar um depósito, quando foi interceptada pelo criminoso.

Vítima foi morta quando saia do seu estabelecimento comercial para realizar um depósito em uma agência bancária (Crédito: Cortesia ao BR104)

É de testemunhas a informação de que o criminoso teria se aproximado do automóvel e pediu para que a vítima baixasse o vidro. Em seguida, pediu para que a empresária entregasse uma bolsa, onde continha R$ 1 mil e diversos cheques e disparou pelo menos quatro vezes contra a vítima.

Muito abalado, o funcionário – que não será identificado por questões de segurança e presenciou toda a cena – contou que saiu do automóvel e ficou em baixo do carro ao perceber os disparos. Já a empresária, morreu antes mesmo de receber atendimento médico.

Policiais do 5° BPM estão no local, onde fazem o isolamento da área e aguardam a chegada dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) para realizar os procedimentos cabíveis.