Acusados de matar universitária são condenados há mais de 20 anos de prisão

Vítima foi estuprada e estrangulada em 2015. A polícia informou que a motivação do crime foi por dividas de drogas

Vítima foi estuprada e estrangulada em 2015 (Crédito: Divulgação)

Marechal Deodoro – Nesta quarta-feira (21), dois homens identificados como Luciano Lúcio Teixeira e Isael Lúcio Dias dos Santos, foram presos acusados de matar Liliane da Cirino, em 2015, no município de Marechal Deodoro, à 29 quilômetros de Maceió. Os suspeitos foram condenados há mais de 20 anos de prisão.

Isael Lúcio Dias dos Santos foi condenado a 26 anos por homicídio qualificado, estupro e ocultação de cadáver. Já Luciano Lúcio Teixeira, foi condenado a 21 anos e 4 meses e irá responder pelo crime de homicídio qualificado.

+ Polícia prende acusado de assassinar idoso na frente da mãe de 90 anos

O julgamento conduzido pela Juíza Juliana Batistela, teve  início na manhã dessa terça-feira (20) e terminou na madrugada desta quarta-feira (21).

Liliane da Silva Cirino, universitária, desapareceu dia 15 de agosto de 2015. O corpo foi encontrado no dia 1 de setembro, em Craibeiras, periferia de Marechal Deodoro, município onde ela morava.

O Instituto Médico Legal (IML) expediu um laudo comprovando que Liliane foi estuprada e estrangulada. A polícia informou que o crime se deu por conta do endividamento de drogas ao traficante Luciano Lúcio, que encomendou a morte da jovem. As investigações apontam que Isael foi responsável pelo o crime material pelo valor de R$1 mil.