Acusado de matar filho em Ibateguara chora e diz que tiro foi acidental

Josivaldo Pinheiro está preso na Regional de União dos Palmares à disposição da Justiça

O delegado regional, Válter Nascimento, disse que a prisão do acusado, Josivaldo Pinheiro, de ter assassinado com um tiro de espingarda calibre 12, Tiago Pinheiro dos Santos de apenas 8 anos, no começo da semana, está esclarecido. Uma força tarefa da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Yure, acabou chegando no pai do garoto, graças a uma denúncia anônima.

– Assim que fomos informados de sua presença num sitio Brenhas, Zona Rural de São José da Laje, nos deslocamos para a fazenda e constatamos que Josivaldo estava na casa de um parente. Ele não ofereceu resistência no momento em que demos voz de prisão, mas ele se encontra bastante debilitado e chora bastante em função do crime, que considerou ter sido cometido de maneira involuntária, disse o tenente da PM.

Josivaldo Pinheiro era companheiro de Carleone da Silva, de 23 anos, com quem teve 7 filhos com o acusado. Ela disse ao Chefe de Serviços da Polícia Civil que sofria muito nas mãos do companheiro, mas que no dia do crime ela teria se envolvido numa confusão com Josivaldo Pinheiro e que teria recebido um soco no rosto, versão negada pelo acusado.

Josivaldo Pinheiro era trabalhador rural, disse que a arma não lhe pertence e que está muito triste e arrependido.

Está preso na Regional de União dos Palmares à disposição da Justiça.