União dos Palmares registra mais uma morte por Covid-19 e soma 38

Ao todo o município tem 815 casos positivos, sendo que 15 deles foram confirmados nas últimas 24 horas

Sepultamento de paciente vítima do novo Coronavírus — © Imagem ilustrativa

Sepultamento de paciente vítima do novo Coronavírus — © Imagem ilustrativa

O município de União dos Palmares confirmou a 38ª morte por Covid-19, conforme consta no boletim  epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde nessa quarta-feira (12/08). Não há informações sobre a identidade da vítima.

Ao todo o município tem 815 casos positivos, sendo que 15 deles foram confirmados nas últimas 24 horas. Dos casos que testaram positivo, 435 são mulheres e 380 são homens.

Ainda segundo o boletim, 56 casos continuam ativos, dos quais 51 seguem em isolamento domiciliar e 5 pacientes estão internados em hospitais de referência.

Os números mostram que, apesar do município ter passado para a fase amarela do plano de Distanciamento Social Controlado, o momento é de atenção redobrada e de aplicar os cuidados que são amplamente divulgados, como o isolamento e o distanciamento social.

O Centro continua liderando em número de casos do novo vírus. Até o momento, 243 pessoas testaram positivo para a doença no bairro. Em segundo lugar está o bairro Roberto Correia de Araújo, com 65 casos confirmados, seguido do Nova Esperança, com 49.

Boletim informativo Covid-19 — © Divulgação

Localidades com casos confirmados de Covid-19