Professora de União dos Palmares morre vítima de Covid-19 aos 46 anos

Nas redes sociais, amigos e parentes publicaram homenagens à professora.

Professora vítima da Covid-19

Professora vítima da Covid-19

Morreu na manhã deste sábado (27), a professora Lucineide Gomes, de 46 anos, vítima de Covid-19. Ela era de União dos Palmares, mas atualmente estava morando na cidade de Maceió. Ela trabalhava em uma agência da Caixa Econômica Federal, em Maceió.

Em União, ela trabalhou em escolas importantes, como; Monsenhor Clóvis Duarte, Carlos Gomes de Barros e o Olímpia.

Lucineide ficou internada durante 15 dias em um hospital de referência em Maceió, e faleceu por volta das 11h00 deste sábado.

Nas redes sociais, amigos e parentes publicaram homenagens à professora.

O professor Carlos dos Santos – Leodino – escreveu;

– É difícil. Perdi essa grande amiga, confidente, humanizada e profissionalissima no que vinha fazendo. Sua força de ter sido sempre justa é digna de uma verdadeira inspiração e orgulho. Meus pêsames ao seu filho e ao seu esposo, aos quais conheci e à toda família enlutada. Mulher forte e admirável Lucineide Gomes Flor, que Deus esteja sempre contigo onde tu estiveres! Nossas aventuras educacionais, que perpassaram os muros da escola serão sempre lembradas.

Em uma outra postagem, Eliane Magalhães escreveu:

– Minha amiga de infância, colega de faculdade e de profissão. Mulher inteligente, batalhadora e mãe admirável. Vai com Deus Didiu Lucineide Gomes Flor ! Que Deus conforte a família!

O sepultamento do corpo da professora ocorreu no fim da tarde deste sábado, no cemitério Campo Santo dos Palmares, em União dos Palmares.

Sepultamento da professora vítima de Covid-19