Idosa de 71 anos é a 46ª vítima a morrer de Covid-19 em União dos Palmares

Vítima morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió. Idosa era diabética e tinha doença neurológica crônica.

Enterro de paciente morto por covid-19 — © Reprodução

Enterro de paciente morto por covid-19 — © Reprodução

Uma idosa foi a 46ª pessoa a morrer vítima da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, em União dos Palmares. As informações constam no Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulgado na tarde desta quarta-feira (25/11).

De acordo com o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau, a vítima é uma mulher idosa de 71 anos, que estava internada Hospital da Mulher (HM), em Maceió. Ela tinha diabetes e doença neurológica crônica. A identidade não foi divulgada.

O Boletim Epidemiológico mostra que novos casos da doença também foram confirmados no município. Agora, União dos Palmares tem 966 pessoas que foram diagnosticadas com a Covid-19.

Alagoas

Nas últimas 24 horas, o boletim epidemiológico da Sesau, desse domingo (25/10), confirmou mais 207 novos casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 93.915 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 920 estão em isolamento domiciliar.

Outros 90.540 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.642 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais duas mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 2.326 óbitos por Covid-19.

Óbitos

No boletim desta quarta (25), mais duas mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo uma vítima da capital alagoana e uma do interior do Estado.

A de Maceió era uma mulher de 45 anos, diabética, que morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA). Já a vítima do interior do Estado era uma mulher de 71 anos, de União dos Palmares, diabética e com doença neurológica crônica, que morreu no Hospital da Mulher (HM).

Enterro de vítima de Covid-19 — ©Imagem ilustrativa