Flexeiras e Maceió registram novas mortes por Covid nas últimas 24 horas

Nos dois casos, as vítimas, duas idosas de 84 e 63 anos, tinham comorbidades, segundo a Sesau.

Vítima de Covid-19 sendo sepultada | © Eduardo Dias/TV Gazeta

Vítima de Covid-19 sendo sepultada | © Eduardo Dias/TV Gazeta

Duas cidades alagoanas registraram novas mortes provocadas pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (19/11) pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

Foram confirmados um óbito em Flexeiras e outro em Maceió. Com isso, o estado contabiliza 6.330 mortes pela doença desde o início da pandemia. Nos dois casos, as vítimas, duas idosas de 84 e 63 anos, tinham comorbidades, segundo a Sesau.

A primeira morava na capital alagoana e estava internada no Hospital da Mulher (HM). Ela tinha obesidade e transtorno psiquiátrico. A paciente da outra cidade, que estava internada na mesma unidade hospitalar, tinha diabetes e obesidade.

Além dos dois óbitos, foram registrados em território alagoano 33 novos casos de Covid-19. Dessa forma, o estado tem um total de 241.096 casos confirmados da doença até o momento, dos quais 253 pessoas estão em isolamento domiciliar.

Outros 234.309 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 3.213 casos em investigação epidemiológica.