Eduardo Galvão será cremado nesta quarta-feira em cerimônia restrita à família

O ator morreu na noite da última segunda-feira em decorrência de complicações da Covid-19

Eduardo Galvão será cremado (Reprodução)

Eduardo Galvão será cremado (Reprodução)

Nesta quarta-feira (9/12), o corpo do ator Eduardo Galvão será cremado no Crematório e Cemitério da Penitência, no Rio de Janeiro.  Não haverá velório e o acesso ao crematório será restrito aos familiares do ator.

O artista morreu na noite dessa segunda-feira (7/12), no auge dos seus 58 anos. Ele estava internado há mais de uma semana no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, zona oeste, com Covid-19.

Galvão deu entrada no hospital com 50% dos pulmões comprometidos. Por causa de complicações ele estava  entubado desde 1º de dezembro e passou os últimos dias na UTI.

Leia também

Ator Marco Ricca é entubado após contrair Covid-19

O ator Marco Ricca está entubado na UTI por conta de complicações causadas pela Covid-19. Ricca que têm 58 anos, está internado há mas de 15 dias na Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

“A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca encontra-se internado no CTI do hospital, evoluindo dia a dia com melhora clínica, ainda sem previsão de alta do CTI”, diz a nota enviada à Quem nesta terça (8) pela assessoria de imprensa da unidade.

O filho de Marco, Felipe Esteves Ricca, que já contraiu a Covid-19 foi o único familiar que conseguiu ver o pai quando ele ainda estava na Unidade de Terapia Semi-Intensiva.

Ricca já trabalhou em diversas novelas, séries e filmes, entre os quais “Renascer” (1993), “Por Amor” (1997), “A grande família” (2002), “Os normais” (2002), “O Beijo do Vampiro” (2002), “Bang Bang” (2005), “Ti Ti Ti” (2010), “Doce de Mãe” (2014), “Escolinha do Professor Raimundo” (2015-2018), “Os dias eram assim” (2017) e “Hebe” (2020).

Marco Ricca