Curado da Covid-19, sargento da PM deixa hospital e recebe homenagem

Após quatro meses internado, militar foi homenageado pela tropa do 4º Batalhão da Polícia Militar

Curado da Covid-19, sargento da PM deixa hospital e recebe homenagem — © Sd Fernanda Alves

Curado da Covid-19, sargento da PM deixa hospital e recebe homenagem — © Sd Fernanda Alves

O sargento da Polícia Militar Carlos Jorge do Nascimento, de 53 anos, foi homenageado pelos colegas da corporação após ficar quatro meses internado na Santa Casa de Misericórdia com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, em Maceió.

No período em que esteve internado, o militar também foi submetido a uma cirurgia na coluna, mas a partir de agora seguirá o tratamento em casa junto aos seus familiares. Ele deixou o hospital deitado em uma maca.

Sob aplausos de funcionários do hospital, ao som de música (executada pelo saxofonista da PM, cabo Thiago de Lima), o militar foi homenageado por seus companheiros e pelo comandante e subcomandante da unidade, major Rivaldo Farias e capitão Cícero Navarro, respectivamente.

Na saída, o militar recebeu a bandeira do batalhão das mãos do cabo Josivaldo Germínio, que em junho deste ano também venceu a Covid-19, após mais de 40 dias internado. Emocionado, o sargento Carlos percorreu um corredor formado por uma representação da tropa de seu batalhão prestando continência ao companheiro de farda.

Militares prestaram continência ao sargento Calos Jorge na saída do hospital — © Sd Fernanda Alves