Com mais 16 óbitos, Alagoas tem 1.297 mortes por Covid-19

Outros 38.828 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença.

Enterro de paciente vitima de Covid-19 - Imagem ilustrativa

Enterro de paciente vitima de Covid-19 - Imagem ilustrativa

Subiu para 1.297  o número de mortes por Covid-19 em Alagoas, segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesau), nesta segunda-feira (13).

Novos 16 óbitos foram confirmados nas últimas 24 horas, sendo duas mortes em Maceió, e 14 em cidades no interior do Estado.

As vítimas de Maceió, eram duas mulheres; uma de 83 anos, que era diabética e faleceu no Hospital de Campanha Dr. Celso Tavares; e outra de 91 anos, que não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital do Coração.

Já os pacientes do interior, eram dois pacientes da cidade de Delmiro Gouveia; Um homem de 46 anos, de, não tinha registro de comorbidades e faleceu no na UPA Delmiro Gouveia, o outro homem de Delmiro Gouveia, de 92 anos, também não tinha registro de comorbidades e faleceu no na UPA do Município.

Outro homem de 73 anos era da cidade de Teotônio Vilela, era hipertenso e faleceu no Hospital Veredas. Outro homem de 55 anos, de Boca da Mata, era hipertenso e faleceu no Hospital Metropolitano.

Um homem de 90 anos, de Arapiraca, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Daniel Houly; outro homem de Arapiraca, de 85 anos, era diabético e faleceu no Hospital Daniel Houly.

Um homem 89 anos, de Arapiraca, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Djacy Barbosa; o homem de 51 anos, de Atalaia, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital da Mulher; e o homem de 55 anos, de Craíbas, não tinha registro de comorbidades e faleceu na Santa Casa de São Miguel dos Campos.

Em relação aos óbitos do sexo feminino, a mulher de 66 anos, de Canapi, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Regional de Santana do Ipanema; a vítima de 84 anos, de São Miguel dos Campos, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Universitário; a mulher de 80 anos, de Murici, era diabética e faleceu no Hospital Universitário; outra vítima de Murici, de 76 anos, não tinha registro de comorbidades e faleceu na UPA Tabuleiro; e a mulher de 63 anos, de Rio Largo, não tinha registro de comorbidades e faleceu na Santa Casa de Maceió.

Quanto aos casos de infecção pelo novo coronavírus, Alagoas tem 46.296 casos confirmados, 966 casos  foram confirmados só nas últimas 24 horas.

Outros 38.828 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença.

[sliderpro id=”15″]