Com diferença de um dia, ex-vereador de Delmiro Gouveia e irmão morrem de Covid-19

A família voltava do enterro do ex-vereador da cidade quando foram informados da morte do seu irmão mais novo.

Irmãos morrem de Covid-19 um dia após o outro – © Reprodução

Irmãos morrem de Covid-19 um dia após o outro – © Reprodução

Familiares voltavam do enterro do ex-vereador de Delmiro Gouveia, Maurício, quando foram informados da morte de seu irmão mais novo, Cláudio Bezerra Bandeira. Ele estava internado na UTI do Hospital de Emergência do Agreste por complicações da Covid-19.

Os irmãos morreram vítimas da doença um dia de diferença um do outro. Uma irmã das vítimas encontra-se internada há dois meses, também por complicações do novo coronavírus.

Maurício morreu no último domingo (18), em um hospital de Maceió, e o seu irmão, Cláudio, na segunda-feira (19/04), no município de Arapiraca.

Por meio das redes sociais, a prefeita de Delmiro Gouveia, Ziane Costa, lamentou o falecimento dos irmãos e decretou luto por três dias no município.

Confira a nota da prefeitura do município na íntegra:

Hoje fomos mais uma vez surpreendidos pela triste notícia que Jesus recolheu mais uma membro da família Bandeira. Menos de 24 horas depois, Cláudio Bandeira, um amigo que trabalhou junto conosco em tantas obras, filho dessa terra e tão amado por todos que tiveram o prazer de conviver ao seu lado, deixa sua esposa, filhos, netos e amigos desolados com sua partida tão repentina.

São desígnios de Deus que temos que entender e aceitar, sempre amparados na Fé, e na esperança que a morte não é o fim para aqueles que creem.

Deixo aqui registrado o meu carinho por Cláudio Bandeira, que assim como seu irmão Maurício, foi um militante político respeitado e que sempre lutou nas duas legislaturas como vereador em prol dos delmirenses.

Envio o meu abraço fraterno a todos os seus familiares, especialmente sua esposa Carmem e seus filhos.

Que Deus e a Virgem Maria os ajudem a suportar tamanha dor e os conforte.