Advogada Kátia Felina morre aos 47 anos vítima de Covid-19

Clientes, colegas e familiares lamentaram a morte da advogada nas redes sociais.

Advogada Kátia Felina de Oliveira Ferreira — © Reprodução

Advogada Kátia Felina de Oliveira Ferreira — © Reprodução

A advogada Kátia Felina de Oliveira Ferreira, 47, morreu na manhã deste sábado (18), vítima da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ela estava internada desde junho em um hospital de referência na capital.

Kátia Felina era Bacharel em Direito, e nasceu na cidade de Maceió em 8 de Maio de 1973. Morou em União dos Palmares desde a juventude, devido ao fato de os seus pais e familiares residirem no município há mais de quarenta anos.

A advogada se formou em Direito pelo CESMAC, em Julho de 1999, e se especializou em Direito Previdenciário e Direito Processual, atuando nas áreas mencionadas por quase 20 anos.

Na OAB, ela participou como secretária nas últimas quatro gestões. Atuou recentemente como Coordenadora Estadual do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário, mobilizando cursos e capacitações realizados no Estado, com intuito de fomentar especialização nas áreas.

Em 2002 abriu seu próprio escritório, “Kátia Felina – Sociedade de Advogados”, em parceria com seu irmão e também advogado, Jackson Sebastião de Oliveira Ferreira.

Clientes, colegas e familiares lamentaram a morte da advogada nas redes sociais.

A agencia de publicidade “C3 Produtora”, que era responsável pela mídia e gestão estratégica da marca da advogada nas redes sociais, publicou uma imagem que está sendo compartilhada por amigos da advogada.