Seleção Brasileira enfrenta a Coreia do Sul nas oitavas de final nesta segunda-feira (5)

O jogo acontecerá às 16h (horário de Brasília), no estádio 974, em Doha, no Catar.

Neymar durante treino técnico no Catar | © Lucas Figueiredo/CBF

Neymar durante treino técnico no Catar | © Lucas Figueiredo/CBF

O treinador da Seleção Brasileira, Tite, já definiu o time que entrará em campo na tarde desta segunda-feira (5/12), contra a Coreia do Sul, em mais uma partida válida pela Copa do Mundo, no Catar.

O destaque é o retorno de Neymar, que ficou afastado nos dois últimos confrontos por causa de uma lesão. O jogador participou das últimas atividades normalmente. A sua retomada aumenta a expectativa da torcida brasileira, que viu a Seleção declinar nos dois últimos confrontos em que o atleta esteve ausente.

O mesmo acontece com Danilo, que já vinha realizando trabalhos físicos com a equipe em campo e deve entrar na partida contra o coreanos como titular.

O Brasil tem dois desfalques, são eles: o atacante Gabriel Jesus e o lateral-esquerdo Alex Telles. Os jogadores foram descartados do mundial e o técnico Tite deve seguir a competição sem eles.

Além disso, o treinador não pode contar com Alex Sandro, que ainda está se recuperando de um problema muscular no quadril.

O jogo entre Brasil e Coreia do Sul acontecerá às 16h (horário de Brasília), no estádio 974, em Doha, no Catar. Quem vencer, enfrentará a Croácia, que passou para a próxima fase, vencendo o Japão nos pênaltis.