Alagoas: Editais da Educação, Sefaz e PGE serão lançados até o dia 16 de julho

A informação foi dada nesta sexta-feira (2) pelo secretário do Planejamento, Gestão e Patrimônio do Estado, Fabrício Marques.

Secretário Fabrício Marques, titular da Seplag | © Arquivo Pessoal

Secretário Fabrício Marques, titular da Seplag | © Arquivo Pessoal

O secretário do Planejamento, Gestão e Patrimônio do Estado, Fabrício Marques, anunciou hoje (2/7) que os editais para os concursos da Procuradoria Geral do Estado (PGE), das secretarias de Estado da Fazenda (Sefaz) e de Estado da Educação (Seduc) devem ser lançados até o próximo dia 16.

A Seplag é a responsável pela organização dos certames. Segundo o titular da pasta, os concurseiros podem intensificar os estudos nas três áreas de atuação, pois a previsão é que as provas ocorram já no mês de outubro. Clique aqui e confira informações sobre o Ciclo de Concursos em Alagoas.

“Estamos trabalhando com dedicação máxima para publicar os três editais até o dia 16. A data prevista para a prova da Educação é 17 de outubro, para o certame da Sefaz, 23 e 24 e, para a PGE, dia 31 do mesmo mês”, afirmou Fabrício Marques.

Para o concurso da Educação, dentre as vagas que serão disponibilizadas, 3 mil serão para o cargo de professor. No caso da PGE, são 15 vagas no cargo de procurador do Estado e para a Sefaz, 10 vagas para o cargo de auditor de Finanças, Controle e Arrecadação e 25 para auditores fiscais da Receita Estadual.