Após alagamentos, ruas começam a ser liberadas em União dos Palmares

O serviço de coleta de lixo do município trabalha para liberar o acesso às ruas que ainda estão interditadas devido às fortes chuvas que caíram neste final de semana.

União dos Palmares | © Johny Lucena / BR104

União dos Palmares | © Johny Lucena / BR104

O serviço de coleta de lixo de União dos Palmares tem intensificado o trabalho para liberar as ruas da cidade que sofreram com os alagamentos neste final de semana. De acordo com informações, algumas vias ainda continuam interditadas.

Na rua conhecida como o “Beco do Roncador”, já é possível transitar em meio à tensão que ainda existe no rosto dos moradores, que presenciaram, mais uma vez, um alagamento de grande proporção.

Beco do Roncador, em União dos Palmares | © Johny Lucena / BR104

A região, que fica próxima do riacho Canabrava, foi completamente tomada por ele, já que o mesmo deságua nas proximidades da rua.

Ontem, domingo (3/07), os moradores que acompanharam o desastre natural, puderam entrar em suas residências devido à diminuição da água. Na foto abaixo, é possível perceber até onde a água chegou nas residências.

Residência no “Beco do Roncador”, em União dos Palmares | © Johny Lucena

Uma fábrica de doces, que funciona nas proximidades do riacho Canabrava, ficou bastante prejudicada com a elevação do rio. Um muro de proteção da empresa ficou completamente destruído. Uma parte que ainda ficou em pé, está comprometido.

Muro da empresa ficou destruído e outra parte comprometida | © Johny Lucena