
Gisele Faustino, mãe do menino Salomão, de 2 anos, que morreu após ser esquecido dentro de um carro pela dona de um berçário, expressou sua dor nas redes sociais.
Em uma postagem emocionante, ela reuniu vídeos e fotos do filho em diferentes fases da vida e escreveu: “Você levou todo meu coração e minha alegria. Como eu viverei sem você?”.
O pequeno Salomão completou 2 anos no último dia 5 de fevereiro. A mãe relatou estar vivendo um pesadelo e questionou como seguir em frente sem seu filho.
“Como eu chegarei em casa agora e não presenciarei sua alegria?! (…) Eu não consigo fechar o olho sem imaginar seu sofrimento. Perdoa a mamãe, meu amor. Eu queria fazer tanto por você”, desabafou Gisele.
O caso ocorreu nesta terça-feira (18), em Nerópolis, Goiás. Segundo a polícia, Flaviane Lima, proprietária do berçário, buscou Salomão em casa e, ao chegar à creche, esqueceu a criança no banco de trás do carro, com os vidros fechados.
O menino só foi encontrado horas depois e levado ao Hospital Sagrado Coração de Jesus, mas não resistiu.
A defesa de Flaviane alegou que ela está profundamente abalada e afirmou que a empresária tem formação em primeiros socorros e tentou salvar a criança.
A polícia informou que a suspeita era responsável pelo transporte das crianças e afirmou ter esquecido Salomão por estar focada na chegada de novos alunos.
O delegado André Fernandes, responsável pelo caso, revelou que Flaviane tentou fugir, mas foi presa em Itaberaí, a 80 km de Nerópolis. Ela foi autuada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e encaminhada ao Complexo de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia.