Vídeo: Veja momento em que homem rende funcionária do aeroporto de Guarulhos

O homem disse ser Policial Militar e usou uma faca para render a comissária de bordo do aeroporto.

Homem faz funcionária do aeroporto refém

Homem faz funcionária do aeroporto refém

A Policia Federal irá investigar um homem que se apresentou como Policial Militar do Paraná e fez uma funcionária do aeroporto de Guarulhos de refém na noite deste domingo (11/04). O homem usou uma faca para render a funcionária da Gol e chegou a dizer que estava portando uma bomba na mochila.

O caso aconteceu na área de embarques do aeroporto, e o agressor tinha passagem comprada para viajar pela companhia, mas o destino ainda não foi divulgado à imprensa.

Enquanto o homem estava com a mulher rendida, ele gritava que era policial e pedia para que as imagens que estavam sendo filmadas, e até mesmo transmitidas ao vivo pelos passageiros, fossem enviadas à imprensa. Além disso, ele também falava sobre a corrupção no Brasil, se referindo aos governos estaduais.

Agentes da Polícia Federal chegaram rapidamente no local, e depois de alguns minutos de negociação, o homem liberou a funcionária do aeroporto e se rendeu. A mulher não teve nenhum ferimento.

Em nota, a GOL afirmou que está ciente do ocorrido e que está dando “todo o suporte necessário à colaboradora”. A empresa afirmou ainda que ela não teve nenhum ferimento e está bem. “A Polícia Federal está no comando das investigações e a Companhia está à disposição para prestar todo o suporte necessário.”