Torcedor do Botafogo é espancado antes de partida contra o Flamengo no Engenhão

O torcedor vestia a camisa do Botafogo, quando foi surpreendido por agressores em um posto de combustível na Taquara

Torcedor do Botafogo é espancado antes de partida contra o Flamengo no Engenhão — © Reprodução

Torcedor do Botafogo é espancado antes de partida contra o Flamengo no Engenhão — © Reprodução

Brasil —Jonathan Massara, de 30 anos, foi espancado por torcedores do Flamengo na noite dessa quinta-feira (7), a agressão foi registrada em um posto de combustível na Taquara, Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A advogada da vítima, Yasmin Lomba, relatou que Jonathan pretendia ir ao jogo entre Botafogo e Flamengo, por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Engenhão quando teve que parar em um posto de combustível:

“Ele estava conversando com um mototaxista e vestia a blusa do Botafogo. De repente falaram para ele correr. Quando o Jonathan viu que a confusão estava vindo para o lado dele, correu para dentro do posto, mas não deu mais tempo. Vieram os torcedores do Flamengo e ele só tentou se defender”, explica a advogada.

+ CSA perde por 2 a 1 para o Grêmio e estaciona na zona de rebaixamento

A advogada ainda esclareceu que os colegas da vítima não foram alcançados pelos agressores, e como Jonathan ficou sozinho foi o único que sofreu as consequências.

“Para mim, o que fizeram com o Jonathan foi uma tentativa de homicídio. O que salvou a vida dele foi que estava de capacete. Ele sofreu quatro perfurações no corpo, na região do braço esquerdo e das costas, como se fosse ferimento a faca ou algo do tipo”, disse Yasmin.

O estado do jovem segundo a advogada é estável, mas vem apresentando lucidez e delírio. Jonathan foi encaminhado para o Hospital das Clínicas de Jacarepaguá, em seguida foi transferido para uma unidade de saúde mais especializada. Familiares não informaram qual hospital o torcedor está internado.