Sobe para dez número de mortos em desabamento de prédios na Muzema

O corpo de Maria Abreu foi retirado das ruínas dos prédios por volta das 21h desse domingo (14)

Os bombeiros trabalham com o número de pelo menos 14 desaparecidos (Crédito: Marcio Alves/Agência O Globo)

Os bombeiros trabalham com o número de pelo menos 14 desaparecidos (Crédito: Marcio Alves/Agência O Globo)

Rio de Janeiro – Mais um corpo foi encontrado nos escombros de dois prédios que desabaram na comunidade da Muzema, no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro e número de mortos vai a 10. Os bombeiros trabalham com o número de pelo menos 14 desaparecidos.

O corpo de Maria Abreu foi encontrado na noite desse domingo (14), por volta das 21h. Vizinhos relataram que que chegaram a ouvir os gritos da vítima sob os escombros no dia da tragédia. A família confirmou a identificação.

As buscas já seguem para o quarto dia. Mais de 100 militares, cães farejadores, drone, helicópteros, ambulâncias e veículos de recolhimento de cadáveres atuam nas buscas por vítimas.

+ Vítima de desabamento diz que sonho salvou sua vida

Durante este domingo, o terceiro dias de buscas, bombeiros enfrentaram chuvas e há previsão de mais chuva para esta segunda-feira (15).

Ainda no domingo, o pastor Cláudio Rodrigues, de 40 anos, foi a primeira vítima do desabamento dos prédios na Muzema a ser enterrada. O enterro foi à tarde, no Cemitério do Pechincha, na região de Jacarepaguá, também na zona oeste.

*com G1