Saiba como foi o enterro de Lázaro Barbosa

Os pais de Lázaro Barbosa não foram ao enterro.

Enterro de Lázaro Barbosa - @reprodução

Enterro de Lázaro Barbosa - @reprodução

A família de Lázaro Barbosa, de 32 anos – que ficou conhecido como o ‘serial killer de Brasília’ -, finalmente retirou seu corpo do IML do município de Cocalzinho de Goiás, e procedeu ao sepultamento nesta quinta-feira (01/07), três dias após ele ser morto em confronto com a polícia.

O Instituto Médico Legal havia liberado o corpo de Lázaro na última quarta-feira (30/06), mas a família ainda não o tinha retirado por medo de que a população tentasse de alguma forma promover algum tipo de retaliação. Nesta quinta-feira, porém, o corpo do criminoso foi velado em um local secreto, por 30 minutos, com a presença de poucos familiares.

Os pais de Lázaro não foram ao velório, e a ex-esposa – quem ele procurou na noite anterior ao dia em que morreu – também preferiu não ir ao velório.

A viúva do serial killer ficou todo o tempo debruçada sobre o caixão, enquanto aos prantos dizia que o amava e que ele era um homem maravilhoso.

Uma tia de Lázaro, que estava presente, contou à imprensa que o caixão ficou com a tampa aberta durante o velório, e que a maquiagem usada no cadáver o deixou com a mesma aparência que ele estava nas fotos que foram usadas pela mídia para identificá-lo.