Caso Rafael Miguel: Quem é a namorada por quem o ator morreu?

Um dia antes do crime, os dois trocaram juras de amor no Instagram. “Estou bem, dentro do possível”, publicou Isabela após a morte do jovem


Publicado em: 10/06/19 às 10:15 por Redação | BR104 | Atualizado em 10/06/2019 às 10:30



Casal namorava há um ano e dois meses — © Reprodução/Redes Sociais

Brasil — Isabela Tibcherani, de 18 anos, namorada de Rafael Miguel, de 22 anos, ator de ‘Chiquititas‘, assassinado a tiros pelo sogro junto com a mãe e o pai na tarde do último domingo (09), fez um longo desabafo na internet na madrugada desta segunda-feira (10).

No texto, a jovem relata que esse seria mais um reencontro entre os dois, depois de meses. “E ontem a gente se reencontrou, depois de meses, apenas sonhando com esse momento, contando os segundos, os dias. E aconteceu. O melhor dia das nossas vidas, de longe”, escreveu na publicação.

Jovem simples, Isabela mora na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, na Zona Sul da capital paulista. Terminou os estudos no ano passado, no Colégio Zampieri, próximo de onde residia. Namorava com Rafael há um ano e dois meses.

Rumores apontam que a menina era obrigada a ficar trancada em casa e a não se relacionar com outras pessoas. O pai de Isabela, Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, segundo relatos de pessoas próximas, teria cometido o crime motivado por ciúmes da filha.

Recentemente, os jovens se encontraram e trocaram alianças, supondo um casamento de brincadeira. “Lembra, minha vida, que a gente casou de brincadeira? Trocamos nossas alianças pra mão esquerda e dissemos “Pronto! Casamos!” E quem diria, que eu e você, duas pessoas que não pensavam jamais em casamento, tinham como sonho, desde o dia que nos conhecemos, casar”, escreveu a jovem.

+ Caso Rafael Miguel: Assassino proibia filha de se relacionar com outras pessoas

Ela teve um papel importante na vida do ator, que sofria de depressão e já havia revelado para sua namorada que ela foi a responsável em livrá-lo desse grave problema. Um dia antes do crime, os dois trocaram juras de amor no Instagram.

“Não existem palavras para explicar o quanto sou apaixonada por você (e o batom já era)”, comentou ela. Ao que Rafael respondeu na sua própria rede social: “Sinto muito sua falta. Mulher incrível.