Caso Rafael Miguel: Assassino proibia filha de se relacionar com outras pessoas

Isabela Tibcherani, de 18 anos, ajudou Rafael a se livrar da depressão. Rafael Miguel se tornou conhecido nacionalmente ao fazer parte de um comercial

Isabela Tibcherani, de 18 anos, ajudou Rafael a se livrar da depressão. Rafael Miguel se tornou conhecido nacionalmente ao fazer parte de um comercial — © Reprodução/Redes Sociais

Isabela Tibcherani, de 18 anos, ajudou Rafael a se livrar da depressão. Rafael Miguel se tornou conhecido nacionalmente ao fazer parte de um comercial — © Reprodução/Redes Sociais

São Paulo — Aos 22 anos de idade, o jovem ator Rafael Miguel foi assassinado nesse domingo (09). O rapaz se tornou conhecido nacionalmente ao fazer parte de um comercial no qual pedia brócolis à mãe em um mercado. Depois, também fez fama ao interpretar Paçoca, em Chiquititas.

De acordo com informações, Rafael e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, foram assassinados na casa da namorada do jovem, Isabela Tibcherani, de 18 anos. Eles teriam ido conversar com a família dela sobre o relacionamento dos dois.

Publicado recentemente pelo Uol, uma nova informação revolucionaria ainda mais o caso. Segundo o site, a namorada de Rafael estaria grávida do jovem e ele teria procurado a família da garota para tratar do assunto. No entanto, a informação logo foi desmentida.

O namoro do casal era proibido e a menina era obrigada a ficar trancada em casa e a não se relacionar com outras pessoas. Isabela Tibcherani teve um papel importante na vida do jovem. O ator sofria de depressão e já havia revelado para sua namorada que ela foi a responsável em livrá-lo desse grave problema.

Um dia antes do crime, Rafael trocou juras de amor no Instagram com a namorada. Por meio da ferramenta Stores, ela demonstrou seu sentimento de carinho pelo namorado. “Não existem palavras para explicar o quanto sou apaixonada por você (e o batom já era)”, comentou ela.

+ Imagens mostram corpo que seria do cantor Gabriel Diniz

Ao que Rafael respondeu na sua própria rede social: “Sinto muito sua falta. Mulher incrível. Eu te amo”. Em outra delas, escreveu: “Feliz primeiro ano! Eu te amo demais, mulher maravilhosa! ”, em uma imagem publicada no dia 31 de março.

Depois que houve a confirmação da morte do artista, Isabela fez uma singela publicação sobre o caso para tranquilizar seus seguidores, e essa publicação comoveu a todos. . “Estou bem, dentro do possível”.

Publicação de Isabela após amorte do namorado — © Reprodução/Redes Sociais

Carreira do ator Rafael Miguel

Apesar da pouca idade, Rafael Miguel tinha um currículo extenso na televisão brasileira. Seu primeiro trabalho de destaque foi no comercial “mãe, compra brócolis”. Em seguida, o ator engatou trabalhos na teledramaturgia com papéis em novelas do SBT e Globo.

Em Chiquititas (2013), trama produzida pela emissora de Silvio Santos, ele viveu Paçoca. Já no canal carioca, o rapaz interpretou o pequeno Juca, em Cama de Gato (2009). Ele também passou pelas produções: Pé na Jaca (Globo, 2006); minissérie JK (Globo, 2006); e Cristal (SBT, 2006).