Rafael Miguel, ator de Chiquititas, e seus pais são assassinados pelo pai da namorada

Os três teriam ido até a casa da namorada de Rafael conversar sobre o relacionamento entre os dois e foram surpreendidos pelo pai da jovem

Os três teriam ido até a casa da namorada de Rafael conversar sobre o relacionamento entre os dois e foram surpreendidos pelo pai da jovem — © Reprodução/Redes Sociais

Os três teriam ido até a casa da namorada de Rafael conversar sobre o relacionamento entre os dois e foram surpreendidos pelo pai da jovem — © Reprodução/Redes Sociais

Brasil — Morreu, na tarde deste domingo (09), em São Paulo, o ator Rafael Henrique Miguel. O rapaz se tornou conhecido nacionalmente ao fazer parte de um comercial no qual pedia brócolis à mãe em um mercado. Depois, também fez fama ao interpretar Paçoca, em Chiquititas.

De acordo com informações, Rafael e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, foram assassinados na casa da namorada do jovem, Isabela Tibcherani, de 18 anos. Eles teriam ido conversar com a família dela sobre o relacionamento dos dois.

O crime foi na hora do almoço. Os três foram recebidos pela jovem e sua mãe e acabaram mortos quando o pai dela chegou armado em casa. Após o crime, Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, fugiu do local. A Polícia Civil (PC) de São Paulo investiga o caso.

Em nota, a assessoria de comunicação da Segurança Pública de São Paulo comunicou a morte do jovem:

“João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, e Rafael Henrique Miguel, de 22, morreram após serem baleados, por volta das 13h55 de domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da Capital. O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime.”

+ Imagens mostram corpo que seria do cantor Gabriel Diniz

Homenagens

Em seu Instagram, o apresentador Luiz Bacci, da Record TV, lamentou o ocorrido. “O Ator @rafaelmiguelreal que ficou famoso no comercial “mãe, compra brócolis” e como “Paçoca” de Chiquititas foi morto hoje em São Paulo. Além dele, os pais também foram executados ao chegar na casa da namorada dele. O suspeito seria o pai da menina”, escreveu ele.

Filipe Cavalcante, colega de elenco de Rafael em Chiquititas também usou seu perfil para se despedir do ator. “Vai em paz meu irmão…. vai fazer mt falta aqui [SIC]”, escreveu ao compartilhar uma foto dos dois juntos.

“Bizarro saber q uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa q eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato. 🙁 [SIC]”, escreveu Maísa Silva.