Prestes a ser preso, Zé Trovão pede socorro a Bolsonaro: “Pelo amor de Deus, presidente”

Foragido desde que teve a sua prisão decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, Zé Trovão está escondido no México.

Zé Trovão

Zé Trovão

Um homem conhecido como Zé Trovão, que tem enfrentado o STF, em especial o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, gravou um vídeo pedindo ajuda ao presidente Jair Bolsonaro, em um ato de aparente desespero.

“Pelo amor de Deus, presidente, não deixa seu povo ser oprimido. Faz o que tem que ser feito, porque o senhor tem o povo do seu lado”, diz ele em um vídeo que foi compartilhado nas redes sociais.

No vídeo, Zé Trovão também fala que Bolsonaro está convocando ele e os caminhoneiros desde o início do ano, e que o grupo esteve com o presidente em diversas manifestações, mas que agora precisa do apoio dele.

“O povo precisa do senhor, presidente. Presidente, o senhor está nos convocando desde o começo do ano. Nós estivemos na rua em maio, nós estivemos na rua dia 1º e 15 de maio. Estivemos na rua em 1º de agosto. Presidente, pelo amor de Deus, estão atacando nosso povo aí em Brasília. A Polícia está usando a força. O senhor é nossa última salvação”, pede.

A resposta que Zé Trovão ouviu de Bolsonaro foi um pedido em áudio, destinado aos caminhoneiros, e não especificamente a ele, para que desobstruam as rodovias e cancelem a paralização.

Foragido desde que teve a sua prisão decretada pelo ministro Alexandre de Moraes, Zé Trovão está escondido no México, e segundo o próprio, a Polícia Federal já o localizou e a qualquer momento ele será preso.

Assista o vídeo: