Prefeito cujo irmão matou candidato em MG, já ameaçou André Janones

 - Esse jovem foi assassinado por fazer uma live denunciando um prefeito, que inclusive já me ameaçou. - escreveu o parlamentar.

André Janones e Cássio Remis

André Janones e Cássio Remis

Na última quinta-feira (24/09) o município de Patrocínio, no interior de Minas Gerais, foi destaque em todo o Brasil depois que o secretário municipal Jorge Marra, irmão do prefeito da cidade, Deiró Marra (DEM), assassinou o pré-candidato a vereador Cássio Remis.

A confusão teria começado após o candidato fazer uma live denunciado uma obra da cidade, feita pela pasta de Jorge Marra.

Esse fim de semana o deputado federal André Janones (Avante – MG) revelou que já havia sido ameaçado pelo prefeito de Patrocínio, por fazer o mesmo tipo de trabalho que Cássio Remis fazia, denunciar.

– Esse jovem foi assassinado por fazer uma live denunciando um prefeito, que inclusive já me ameaçou. – escreveu o parlamentar.

Janones disse que foi processado criminalmente pelo prefeito, e que ainda responde os processos na justiça.

– ESSE PREFEITO É O MESMO QUE ME AMEAÇOU E ME PROCESSOU por eu ter denunciado crimes de corrupção praticado por ele! Os tais “processos criminais” que respondo na justiça, são de autoria dele. – Esclareceu.

Por fim, o parlamentar lamenta o que aconteceu com Cássio, e se solidariza com a família;

– À família enlutada, a minha solidariedade e o meu desejo que Deus conforte os corações. E aos valentões que ainda acham que podem resolver tudo na bala, deixo a minha promessa de nunca me acovardar! Suas ameaças nunca irão nos parar, e nem mesmo quando matarem um de nós, vocês não nos calarão, pelo contrário: pra cada um que vocês matarem, outros mil se levantarão pelo povo! – concluiu.

Deputado federal André Janones – Divulgação