
A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, e o governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, usaram as redes sociais para lamentar a morte da alagoana Alice Lima Santos, de apenas 7 anos, vítima de um atropelamento na noite deste domingo (23), na Orla de Atalaia, na capital sergipana.
Alice, natural de Igreja Nova, Alagoas, estava a passeio com sua família quando foi atingida por uma motocicleta ao tentar atravessar a via em direção ao monumento “Caranguejo”.
Segundo informações da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju, os pais relataram que a menina, que estava no banco traseiro do veículo da família, retirou o cinto de segurança, abriu a porta e correu para atravessar a avenida, sendo atingida pela moto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros, seguidos pelo atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a criança não resistiu aos ferimentos.
Diante da tragédia, a prefeita Emília Corrêa expressou pesar e solidariedade à família.
“Recebemos com imensa tristeza a notícia do falecimento da pequena Alice, de apenas 7 anos, vítima de um atropelamento na Orla de Atalaia. Alice era turista e estava com seus pais passeando na nossa cidade. Nossa solidariedade à família neste momento de dor. Que Deus os conforte”, escreveu a gestora em suas redes sociais.
O governador Fábio Mitidieri também se manifestou sobre o caso.
“É com profundo pesar que lamento a morte de uma criança de 7 anos, vítima de atropelamento enquanto passeava com seus pais na Orla de Atalaia. A família, que é de Alagoas, estava a passeio em Aracaju. Meus sentimentos aos familiares neste momento de dor”, declarou o chefe do Executivo estadual.