Brasil

Por dentro da mente perturbada de Flordelis

Uma análise mais profunda da deputada federal e pastora Flordelis, acusada pelo MP de ser a mandante do assassinato do marido

Publicado: | Atualizado em 14/12/2020 17:14


Deputada Flordelis
Deputada Flordelis

Na última sexta-feira (11/12), uma ex-frequentadora da igreja da pastora e deputada federal Flordelis, revelou em acareação ter ouvido que a filha biológica da parlmentar, também tinha atirado contra a vítima, o pastor Anderson do Carmo.

De acordo com Vivian Maria, Simone dos Santos, foi a responsável por atirar nas partes íntimas de Anderson, dentro da garagem da família, em Niterói (RJ).

O relato traz uma nova versão para o crime, que até então, tinha como único atirador Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico da parlamentar.

Vivian disse que soube que o outro filho de Flordelis, André de Oliveira, teria segurado o pastor para que Simone e Flávio atirassem nele.

A mulher disse que esses detalhes foram contados a ela por Cristiana Rangel, mulher do pastor Carlos Ubiraci, preso acusado de envolvimento no assassinato. O casal de pastores são filhos afetívos de Flordelis, e moravam na mesma casa. Cristiana Rangel negou ter feito relatos do crime para frequentdora perante a juíza Nearis dos Santos.

Até o momento, somente Flávio dos Santos, é acusado pelo Ministério Público de ter executado o pastor Anderson do Carmo.

Anderson do Carmo foi morto na madruada do dia 16 de junho de 2019 na garagem da casa onde morava com a família em Pendotiba, Niterói (RJ). Mais de 30 perfurações foram encontradas no corpo do pastor.

Em pouco tempo a deputada Flordelis, passou de testemunha para suspeita, e agora é acusada de ser a autora intelectual do crime. A parlamentar já foi denunciada pelo Ministério Público como a mandante do assassinato.

Ela ainda não está presa porque tem imunidade parlamentar, e por enquanto responde as acusações em liberdade.

Por dentro da mente pertubada de Flordelis

A deputada e pastora evangélica queria a qualquer custo a morte do marido, e premeditou realizar um crime perfeito, mas acabou se dando mal.

Foi comprovado através de depoimentos e investigação policial, que ela tentava matar o marido desde outubro de 2018, quando passou a colocar veneno na comida do pastor.

No entanto, Anderson passou mal algumas vezes mais sobreviveu a todas as tentativas de envenenamento. Mesmo assim, Flordelis não desistia do seu plano macabro.

As desavenças do casal por conta da maneira com que Anderson administrava as finanças, carreira política e artista da cantora eram frequentes.

O casal era idolatrado no meio evangélico, e provavelmente esse deve ter sido o motivo para Flordelis não se separasse dele, para não perder a imagem de “crente perfeita”.

De acordo com depoimentos ela chegou a afirmar que não se separava de Anderson para não “escandalizar o nome de Deus”. Porém, queria se vê livre dele a qualquer custo.

Para diminuir o sentimento da culpa, Flordelis começou a jogar os filhos contra o pastor, pois a sua intenção era induzir o filho adotivo Lucas dos Santos a cometer o crime e ficar com a culpa.

Na madrugada de 16 de junho do ano passado as coisas saíram do controle e tomaram outro rumo, fazendo com quer o seu filho biológico atirasse no padastro.

O evento desencadeou uma série de desastres, que deixou Flordelis sem ter como se esquivar da culpa. Para defender os filhos, ela contou em seu primeiro depoimento e entrevista a imprensa, que o pastor tinha sido vítima de um assalto, e teria morrido como um ” herói “ defendendo a família.

A história logo foi desmentida pela polícia, que efetuou a prisão do seu filho biológico  Flávio, ainda durante o seputamento do pastor.

O que Flordelis temia acabou acontecendo, a polícia chegou até ela, e sua reputação foi a zero. Segundo informações de pessoas próximas, a parlamentar vive sobre o uso constante de medicamentos para ansiedade, e calmantes.

O desejo em se livrar do marido acabou cegando Flordelis das conseguências do crime, e abrindo lacunas para que os investigadores podessem chegar até ela e revelar os segredos mais obscuro da parlamentar.

Enterro do pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis

Enterro do pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis


Comentários


    Entre para nossos grupos

    Telegram
    Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
    WhatsApp
    Entre e receba as notícias do dia
    Entrar no Grupo


 
 
 
Especiais

Especial
Livro ensina técnica de leitura usada por Sherlock Holmes para expandir a memória

Aprenda a Melhorar sua Memória, Lendo até 10 Vezes Mais Rápido e Retendo Até 100% do Conteúdo


veja também

Jovem que matou a mãe e cortou a mão - @Reprodução
Policial
Jovem matou a mãe a facadas e decepou a mão para sacar dinheiro no banco

Ao ser perguntado por que decepou a mão da mãe, o rapaz disse que usaria a mão dela para sacar dinheiro no caixa eletrônico do banco


Professora caiu do teto | @ Reprodução/ TV Globo
Brasil
Professora cai para andar inferior após piso de sala de aula ceder

Segundo informações, as aulas já tinham acabado quando o acidente ocorreu, e apenas a educadora estava no local. 


Carteira de Habilitação na mão de uma pessoa
Brasil
Motoristas das categorias C, D e E podem perder a habilitação por falta de um exame

A falta do exame dentro dos prazos estipulados pode resultar em uma multa de R$ 1.467,35, categorizada como infração gravíssima


Telefone Popular - @Reprodução
Brasil
Você sabia? Inscritos no CadÚnico têm direito ao Telefone Popular; peça o seu

O Telefone Popular oferece uma série de benefícios e características projetadas para atender as necessidades das famílias beneficiárias


Cuidadora com corpo de homem para pegar empréstimo - @Reprodução
Brasil
Sobrinha que levou o tio morto para sacar empréstimo é presa em flagrante

Ela foi presa por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio de cadáver.