Brasil

Policiais com mandado invadem casa errada e apontam arma para moradora

Em meio à confusão, os moradores questionaram os policiais sobre o nome do alvo do mandado. Ao ser revelado, rapidamente percebeu-se que se tratava de um erro de endereço.

Publicado: | Atualizado em 13/04/2024 17:49


Policial após errar endereço - @Reprodução
Policial após errar endereço - @Reprodução

Agentes da Polícia Civil de Goiás invadiram uma residência por engano na manhã de quinta-feira em Aparecida de Goiânia, no setor Parque Industrial Santo Antônio. O incidente ocorreu durante uma operação que visava cumprir mandados de prisão e busca e apreensão.

De acordo com gravações de câmeras de segurança, os policiais chegaram ao local por volta das 6h e arrombaram o portão da casa. Um vídeo capturado por uma das moradoras mostra um momento de tensão, onde policiais tentaram interromper a gravação e uma agente chegou a apontar uma arma para a residente, que não tinha relação com o mandado em questão.

A moradora, mãe de dois filhos, sendo uma menina de 9 anos e um bebê de dois meses, relatou que o mais novo começou a chorar devido ao barulho e à confusão causada pela entrada forçada dos agentes. Ela ainda reclamou de ter sido agredida fisicamente durante a abordagem. “Quero a minha advogada, eu tenho direito. Ela meteu a mão no meu pescoço. Olha o que vocês fizeram no meu portão”, disse ela nas imagens.

Em meio à confusão, os moradores questionaram os policiais sobre o nome do alvo do mandado. Ao ser revelado, rapidamente percebeu-se que se tratava de um erro de endereço. O choro do bebê e a apreensão dos envolvidos são audíveis no vídeo, que foi interrompido quando os policiais foram questionados a mostrar o endereço correto no mandado.

Após o incidente, os moradores registraram um Boletim de Ocorrência na tarde do mesmo dia. A Polícia Civil, por meio de nota, afirmou que os mandados foram cumpridos conforme a lei e que supostos abusos já estão sob investigação pela Superintendência de Correições e Disciplina.

Assuntos

Brasil

Comentários


    Entre para nossos grupos

    Telegram
    Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
    WhatsApp
    Entre e receba as notícias do dia
    Entrar no Grupo


 
 
 
Especiais

Especial
Livro ensina técnica de leitura usada por Sherlock Holmes para expandir a memória

Aprenda a Melhorar sua Memória, Lendo até 10 Vezes Mais Rápido e Retendo Até 100% do Conteúdo


veja também


Café sendo preparado | © Reprodução
Brasil
Dia Nacional do Café é comemorado nesta sexta-feira (24)

O Brasil é o maior produtor e exportador de café do mundo, destacando-se tanto pela quantidade quanto pela qualidade de seus grãos.


Enchente no RS | @ Gustavo Mansur/ Palácio Piratini
Brasil
Tragédia no Rio Grande do Sul já deixa 163 mortos

Ainda de acordo com o boletim, o Estado contabiliza 581.643 desalojados e 65.762 em abrigos.


Enchente no RS | @ Reprodução
Brasil
Tragédia no Rio Grande do Sul já deixa 161 mortos

O Estado contabilizou mais quatro mortes nesta quinta-feira (20/5).


Alagoano resgatado - @Reprodução
Brasil
Palmarino é resgatado por bombeiros alagoanos no Rio Grande do Sul

Em um vídeo emocionante publicado nas redes sociais da corporação, é possível ver a emoção de Adeilton momentos após ser salvo.