Polícia prende mãe que forçou criança de um ano a fumar maconha; vídeo

A mãe do menino e outros dois tios também foram presos e encaminhados à delegacia

Vídeo circulou nas redes sociais (Crédito: Reprodução)

Vídeo circulou nas redes sociais (Crédito: Reprodução)

São Paulo – Uma adolescente foi apreendida e quatro pessoas presas por forçar uma criança de um ano e cinco meses a fumar maconha. A situação só foi descoberta depois da circulação de um vídeo nas redes sociais, mostrando um grupo de pessoas, nas quais se encontravam a mãe e dois tios da criança, oferecendo a droga para o bebê.

O caso aconteceu em uma residência no parque São Miguel, na zona sul de São Paulo. Nas imagens, a adolescente também oferece o cigarro para uma outra criança, uma menina de 4 anos, que recusa a oferta. O vídeo também mostra que a adolescente está acompanhado de outros dois homens, que seriam tios das crianças.

+ Suspeitos na morte de filho de ex-juiz classista são presos em São José da Laje

Segundo a polícia, a investigação começou quando policiais civis do 101° DP (Jardim das Imbuias), tiveram acesso ao vídeo que circulava em um aplicativo de mensagens, onde é possível ver uma adolescente colocando um cigarro de maconha na boca da criança.

Após as investigações, os policiais conseguiram chegar até os envolvidos. Durante uma revista na casa dos acusados, os militares encontraram 50 papelotes de maconha. O caso foi registrado no 101° DP de Jardim das Imbuias.

*com informações de Agências

Confira o vídeo: