Polícia prende jovem acusada de torturar e matar irmão de 5 anos

Karina Aparecida da Silva Roque, de 21 anos, confessou ter matado a criança, de 5, sufocada com um travesseiro

Karina confessou à polícia ter assassinado o irmão sufocado e depois cortado e comido o órgão sexual da criança (Crédito: Divulgação)

Karina confessou à polícia ter assassinado o irmão sufocado e depois cortado e comido o órgão sexual da criança (Crédito: Divulgação)

São Roque – Uma jovem de 20 anos foi presa acusada de torturar e matar o irmão de apenas 5 anos de idade. O garoto foi encontrado morto na noite dessa quinta-feira (04), dentro da própria residência, no bairro Gabriel Pizza, em São Roque.

Segundo a polícia, os irmãos estavam sozinhos em casa no momento do crime. Quando a mãe chegou, Karina Aparecida da Silva Roque não a deixou entrar. A mulher chamou um cunhado, que arrombou a porta, encontrando o menino morto com sinais de tortura na casa. A jovem foi contida pelo homem, que acabou atingido por uma pedrada.

A polícia acredita que a menina tenha feito um suposto ritual de magia negra. O corpo da criança apresentava várias queimaduras, além de olhos perfurados e pênis mutilado. Na residência ainda foram encontradas várias velas acesas, um celular queimado, um canivete e uma porção de maconha.

Em depoimento, a acusada confessou à polícia ter assassinado o irmão sufocado com um travesseiro depois de tê-lo chamado para brincar em um dos quartos do imóvel. Ela também relatou ter comido o órgão sexual do irmão.

+ Acusado de homicídio é preso depois de tentar fugir com ajuda de companheira

Ela vai responder por homicídio qualificado consumado pela morte do irmão, tentativa de homicídio do tio e maus-tratos, porque chegou a morder o cão da família que avançou nela enquanto era rendida pelo parente.

O caso foi registrado na delegacia de São Roque e a suspeita teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva durante audiência de custódia nesta sexta-feira (5).

O corpo da criança foi levado para exames tanatoscópicos no Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba e deve ser velado e sepultado na tarde desta sexta-feira (5).

*com Isto É