Polícia descobre “ponto fraco” de Lázaro Barbosa, o serial killer do DF

A polícia também descobriu que Lázaro matou uma das vítimas de uma chacina em um ritual satânico.

Lazaro Barbosa - @reprodução

Lazaro Barbosa - @reprodução

O serviço de inteligência da Policia Civil do Distrito federal (PCDF) que caça na mata, desde o dia 9 de junho, Lázaro Barbosa, de 32 anos, que matou uma família de 4 pessoas e usou uma da vítimas em um ritual satânico, disse já ter observado um ponto fraco na atuação do criminoso.

Conhecido como Índio por sua habilidade de se embrenhar na mata, Lázaro tem muita facilidade de se camuflar entre as folhas, e ao que já se sabe, o homem dorme nas árvores. Essa capacidade tem deixado ele sempre à frente da polícia.

No entanto, a polícia observou que o criminoso tem dificuldade de conseguir comida na mata. Por essa razão, ele precisa ir com frequência a regiões com casas e chácaras para pedir comida.

Em vários episódios, ele fez pessoas de reféns e as forçou a cozinhar para ele. Ainda na noite desta terça-feira, ele entrou numa casa que estava vazia, cozinhou e se alimentou antes de voltar para mata.

Diante desse “ponto fraco”, a polícia está ocupando chácaras na região, com a expectativa de que o criminoso tente invadi-las para se alimentar.

A polícia também descobriu que Lázaro matou uma das vítimas de uma chacina em um ritual satânico.