Brasil

Padrasto é preso e confessa que matou e decapitou bebê de um 1 ano e 4 meses

Corpo da bebê foi encontrado na quarta-feira (14), às margens de uma estrada rural de Quiririm, em Taubaté. A cabeça estava ao lado do corpo.

Publicado: | Atualizado em 17/10/2020 10:25


Padrasto confessa que arrancou cabeça de bebê em trilha — © Reprodução
Padrasto confessa que arrancou cabeça de bebê em trilha — © Reprodução

O corpo de uma bebê de 1 ano e 4 meses que estava desaparecida desde terça-feira (13/10), foi encontrado pela polícia na quarta-feira (14), às margens de uma estrada rural de Quiririm, em Taubaté. O padrasto da criança foi preso, após ter confessado ter matado a menina.

De acordo com a Polícia Civil, o desaparecimento aconteceu por volta das 11h da manhã e o padrasto, Diogo da Silva Leite, só procurou a polícia por volta das 21h40. A polícia suspeitou da versão contada pelo suspeito contestando o depoimento com as imagens de câmeras de segurança.

Inicialmente, a família acreditava que a menina havia sido sequestrada, em Pindamonhangaba, onde mora. “Ele [padrasto] contou pra gente que precisou ir ao banheiro e deixou a criança com um desconhecido que estava no ponto de ônibus, quando ele voltou nenhum dos dois estava lá”, disse Daniele Cruz, tia de Maria.

Na quarta, o padrasto confessou ter matado a bebê e deixado o corpo às margens da estrada, mas não apresentou razão pela qual cometeu o crime. A criança foi encontrada decapitada. A cabeça estava ao lado do corpo. No local também foram encontradas a cadeirinha e a roupinha que ela estava usando.

O corpo foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal de Taubaté. O homem foi levado para a delegacia de Pindamonhangaba e transferido para o Centro de Triagem em Taubaté após ter a prisão temporária decretada. O conselho tutelar chegou a acompanhar o caso.

No fim da tarde, a população, revoltada após ficar sabendo da morte da bebê, ateou fogo na casa em que o padrasto estava morando com a mãe da bebê e outras duas crianças. Ela ainda está grávida de oito meses. Não havia ninguém no interior da residência e ninguém ficou ferido.

Diogo da Silva Leite confessou o crime e está preso — © Reprodução

Diogo da Silva Leite confessou o crime e está preso — © Reprodução


Comentários


    Entre para nossos grupos

    Telegram
    Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
    WhatsApp
    Entre e receba as notícias do dia
    Entrar no Grupo


 
 
 
Especiais

Especial
Livro ensina técnica de leitura usada por Sherlock Holmes para expandir a memória

Aprenda a Melhorar sua Memória, Lendo até 10 Vezes Mais Rápido e Retendo Até 100% do Conteúdo


veja também

Caramelo venceu o câncer após três meses de tratamento | @ Metrópoles
Brasil
Vira-lata resgatado conclui tratamento contra câncer e emociona a web

Caramelo foi resgatado da rua por sua tutora em 2022, mas um ano depois ele foi diagnosticado com  um Tumor Venéreo Transmissível (TVT).


Lua Cheia Rosa em Campo Grande | @ Celso Mazzei
Brasil
Lua Cheia Rosa abrilhanta o céu na noite de terça-feira (23); confira registro

Apesar de o nome destacar a cor rosa, a Lua em si não adquire tal tonalidade, mas mantém seu característico brilho prateado


Reprodução/ Redes sociais
Brasil
Após morte de cachorro, Gol suspende transporte de animais por 30 dias

A decisão da companhia tem o objetivo de se dedicar totalmente a investigar o caso do golden retriever Joca.



Jovem que matou a mãe e cortou a mão - @Reprodução
Policial
Jovem matou a mãe a facadas e decepou a mão para sacar dinheiro no banco

Ao ser perguntado por que decepou a mão da mãe, o rapaz disse que usaria a mão dela para sacar dinheiro no caixa eletrônico do banco