Omar Aziz diz que CPI “vai ver aquele negócio do Sikêra Junior”

O senador falou o nome do jornalista após Randolfe Rodrigues citar a agência Calia.

Omar Aziz e Siquera Junior - @reprodução

Omar Aziz e Siquera Junior - @reprodução

O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), Senador Omar Aziz (PSD-AM), citou o nome do jornalista Sikêra Junior, durante a reunião desta quinta-feira (10/06), que definiu a convocação de nomes e quebra de sigilo telefônico e telemático de pessoas e entidades que de alguma forma estejam ligadas ao governo.

O nome de Sikêra foi citado depois que o senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP) apresentou um requerimento solicitando a quebra de todos os sigilos da empresa Calia|Y2 Propaganda e Marketing Ltda.

– Só pedir também a vossa excelência para colocar para a pauta da semana que vem a quebra dos sigilos, de todos os sigilos, da empresa Calia – disse Randolfe, no que o senador Omar Aziz assegurou que o requerimento seria votado ainda hoje (quinta-feira).

Um senador questionou do que se tratava, e Aziz explicou, afastando o microfone:

– A gente vai ver aquilo do Sikêra Junior! – concluiu.

Assista:

A agência Calia já havia sido citada em uma outra reunião da CPI, quando os senadores ouviram o ex-secretário de Comunicação do governo, Fábio Wajngarten. Na ocasião, ele confirmou que a agência pagou R$ 23 mil a influenciadores digitais.