Brasil

‘O amor que sinto por você é doentio’, diz homem antes de matar ex a facadas; ouça

Jacqueline dos Santos Pereira, de 39 anos, foi morta a facadas, dentro de casa. Ex-marido cometeu suicídio

Publicado: | Atualizado em 09/05/2019 06:43


Jacqueline dos Santos Pereira foi morta a facadas, dentro de casa. Ex-marido cometeu suicídio (Crédito: Reprodução)
Jacqueline dos Santos Pereira foi morta a facadas, dentro de casa. Ex-marido cometeu suicídio (Crédito: Reprodução)

Distrito Federal – Uma mulher foi assassinada a facadas pelo ex-marido na QC 1, Conjunto P de Santa Maria, no Distrito Federal, na tarde desta segunda-feira (06). Antes de matar Jacqueline dos Santos Pereira, 39 anos, o autor do crime, enviou a ela uma mensagem de áudio de aproximadamente 10 minutos na qual afirmou ter um sentimento “doentio” pela ex-mulher.

“Amor, é o seguinte: tudo o que você falou é verdade mesmo. O amor que eu sinto por você é doentio mesmo. Na minha cabeça, todo mundo que se aproxima de você é porque te quer. Todo mundo que se aproxima de você quer ficar com você. As suas amigas querem tirar você de mim. Isso é na minha cabeça. Na minha cabeça tudo isso é dessa forma. Eu queria que não fosse assim”, disse Maciel Luiz Coutinho da Silva, de 41 anos.

Após o crime, ele fugiu do local pulando o muro da residência e, mais tarde, estacionou a moto em um acostamento e se jogou na frente de um ônibus. Segundo a polícia, a vítima era bombeira civil e já havia denunciado ameaças feitas pelo suspeito.

De acordo com o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), a mulher requereu medida protetiva de urgência junto à Justiça do DF, que foi deferida. Na decisão, foi determinando o afastamento de Silva da casa da vítima. Segundo o órgão, em 8 de março, ela compareceu à Vara de Violência Doméstica de Santa Maria e pediu a revogação da decisão.

+ Mulher é morta a facadas e ex-marido é suspeito do crime em Ibateguara

O MPDFT disse ainda que Maciel não foi preso porque “os inquéritos policiais, que reúnem os elementos de autoria e materialidade do fato, ainda não haviam sido concluídos e remetidos ao MP”. O delegado Alberto Rodrigues, da 33ª Delegacia de Polícia, reafirmou que a Justiça não falhou nos procedimentos com relação a Maciel. “Todas as providências a cargo das autoridades foram adotadas. Inquérito instaurado e instruído”, afirmou.

“Eu preciso te deixar livre. Eu preciso te deixar livre. Eu te perdoo por você ter ido na delegacia. Eu te perdoo por tudo. Eu te perdoo por esse processo. Se eu for preso, eu vou te perdoar também por ter sido preso. Eu vou te perdoar também. Eu sei que estou errado. Eu sei. Desculpa por esse amor que eu sinto por você, ele é muito forte”, diz outro trecho do áudio.

Segundo informações, Maciel não aceitava o término do relacionamento com Jacqueline. Ainda na segunda, quando se preparava para voltar do trabalho para casa, onde acabaria morta, Jacqueline demonstrou a uma amiga o medo que estava sentindo, por meio de uma conversa de WhatsApp. “Vou ver o que vai dar. A partir de agora, estou pronta para tudo. Pronta para tudo: matar ou morrer”, disse à amiga, também por mensagem de áudio.

Ouça a mensagem na íntegra:


Comentários


    Entre para nossos grupos

    Telegram
    Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
    WhatsApp
    Entre e receba as notícias do dia
    Entrar no Grupo


 
 
 
Especiais

Especial
Livro ensina técnica de leitura usada por Sherlock Holmes para expandir a memória

Aprenda a Melhorar sua Memória, Lendo até 10 Vezes Mais Rápido e Retendo Até 100% do Conteúdo


veja também

Caramelo venceu o câncer após três meses de tratamento | @ Metrópoles
Brasil
Vira-lata resgatado conclui tratamento contra câncer e emociona a web

Caramelo foi resgatado da rua por sua tutora em 2022, mas um ano depois ele foi diagnosticado com  um Tumor Venéreo Transmissível (TVT).


Lua Cheia Rosa em Campo Grande | @ Celso Mazzei
Brasil
Lua Cheia Rosa abrilhanta o céu na noite de terça-feira (23); confira registro

Apesar de o nome destacar a cor rosa, a Lua em si não adquire tal tonalidade, mas mantém seu característico brilho prateado


Reprodução/ Redes sociais
Brasil
Após morte de cachorro, Gol suspende transporte de animais por 30 dias

A decisão da companhia tem o objetivo de se dedicar totalmente a investigar o caso do golden retriever Joca.



Jovem que matou a mãe e cortou a mão - @Reprodução
Policial
Jovem matou a mãe a facadas e decepou a mão para sacar dinheiro no banco

Ao ser perguntado por que decepou a mão da mãe, o rapaz disse que usaria a mão dela para sacar dinheiro no caixa eletrônico do banco