Não há sobreviventes em helicóptero que estava desaparecido em SP

Os corpos serão resgatados neste sábado (13), já que na sexta (12) o resgate não foi possível devido à falta de visibilidade.

Delegacia Regional de União (11ª DRP) — © Gustavo Lopes/BR104/Arquivo

Ninguém sobreviveu ao acidente envolvendo o helicóptero que estava desaparecido em São Paulo desde o último dia 31 de dezembro, segundo a Polícia Militar. Os destroços da aeronave foram encontrados nesta sexta-feira (12).

O resgate dos corpos não pôde ser feito pela corporação ainda na sexta devido à falta de visibilidade pelo horário e as condições de tempo, mas os trabalhos serão retomados na manhã deste sábado.

Os destroços do helicóptero Robinson 44 foram localizados em Paraibuna, no interior paulista, em uma área de mata fechada, no 12º dia de buscas.

A aeronave partiu da capital de São Paulo no último dia de 2023 em direção a Ilhabela, no Litoral Norte do estado, mas não chegou ao local de destino e perdeu o contato com as torres de comando.

Os ocupantes do helicóptero eram: Luciana Rodzewics, de 45 anos; Letícia Rodzewics, de 20 anos (filha de Luciana); Rafael Torres (um amigo da família); e Cassiano Tete Teodoro, de 44 anos (o piloto).