Mulheres são encontradas mortas em casa com sinais de facadas

Uma das vítimas era funcionária da CPTM e despertou suspeita ao não ir trabalhar na segunda-feira (23)

As três mulheres tinham marcas de facadas — © Reprodução/Facebook

São Paulo — Três mulheres foram encontradas mortas dentro da casa, no bairro do Mandaqui, Zona Norte de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (24). O principal suspeito do crime é o filho de uma das vítimas, identificado como Fabio Augusto Pacheco, de 39 anos, que está sendo procurado.

A menos de dois metros do imóvel onde os corpos foram encontrados, a polícia encontrou um veículo destravado, com o vidro do passageiro quebrado e sem rádio. Eles tentaram localizar a proprietária, mas só tiveram notícias quando ligaram no trabalho dela.

Os PM’s foram informados de que Denise Pacheco, de 53 anos, funcionária da Companhia de Trens Metropolitana (CPTM), tinha sido vista pela última vez no sábado (21), quando saiu do trabalho. Nessa segunda-feira (23), a mulher não apareceu para trabalhar.

Três mulheres foram encontradas mortas dentro de casa — © Reprodução

Os policiais foram até a residência dela e encontraram os três corpos. Os outros dois corpos eram da mãe de Denise, Benilde Sant’ Anna Pacheco, de 88 anos, e de outra idosa, identificada como Elza Santana, de 84 anos. O local estava com manchas de sangue e todo revirado.

Para a polícia, o principal suspeito é o filho de Benilde, que cumpre pena, mas está solto por causa da saidinha de fim de ano. Desde 2007, ele tem vários registros de furto e roubo e estava na cadeia cumprindo pena. A delegacia que investiga o caso registrou o crime como feminicídio.

*com informações de Agências