Mulher revida agressões e mata ex-namorado com facadas em via pública

Segundo informações, homem era usuário de drogas e agredia constantemente as filhas e esposa.

Vítima de violência doméstica revida ataque e esfaqueia ex-namorado — © Reprodução

Vítima de violência doméstica revida ataque e esfaqueia ex-namorado — © Reprodução

Uma mulher, mãe de duas filhas, cansada de ser espancada pelo ex-namorado, identificado como Felikson Oliveira Santos, de 31 anos, o matou com diversas facadas no meio da rua, na tarde de terça-feira (20/10). O caso aconteceu no centro de Barueri, na Grande São Paulo.

Nicole Rocha Francisco, de 21 anos, aguardava a concessão de uma medida protetiva contra o ex-namorado quando foi surpreendida por ele a caminho do trabalho. Ela foi agredida na ocasião e voltou para casa na esperança de que Felikson fosse embora.

Assim que saiu, a mulher foi novamente atacada por ele. Dessa vez, Nicole estava com uma faca e golpeou o ex. Um vídeo gravado por vizinhos mostra o ataque da empregada doméstica ao ex-namorado. Por conter cenas fortes, o Portal BR104 optou por não divulgá-lo.

No vídeo, enquanto a mulher esfaqueia o ex-namorado, a mãe dela, de vestido escuro, usa um pedaço de madeira. Seria para proteger a filha, que havia sido agredida. Também é possível ver no vídeo uma mulher e três homens, que antes do crime teriam tentado impedir a confusão. Quando percebem o que está acontecendo, se afastam.

Vizinhos contaram que o homem era usuário de drogas e chegava em casa transtornado, espancando sua esposa e suas duas filhas. Além disso, no dia do crime, Felikson a perseguiu e além de agredir a ex-companheira, esfregou o rosto dela no asfalto.

No Boletim de Ocorrência, além de ter cometido um homicídio simples, Nicole também foi vítima, porque teria alegado que constantemente estava sendo agredida pelo ex-namorado. Por isso, inclusive, ela vai responder o processo, inicialmente, em liberdade.

A polícia informou ainda que Felikson Oliveira dos Santos já tinha pelo menos cinco passagens policiais, entre elas, justamente por agredir a ex-namorada. Ele foi sepultado no cemitério de Barueri. O caso está sendo investigado pela Delegacia Central de cidade.

Mulher revida agressões e mata ex-namorado com facadas em via pública — © Reprodução