
Laiana Vasatta, uma das vítimas da queda de avião da Voepass na última semana, estava a caminho de São Paulo, para encontrar o seu noivo, Fabio Bigolin, que tinha embarcado em um voo diferente. Na capital paulista, eles entregariam os convites de casamento, marcado para março de 2025, em São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas. As informações são da Folha de São Paulo.
O casal havia decidido viajar separadamente para São Paulo, para depois seguirem juntos rumo à Europa. Porém, o reencontro que deveria ser um momento de alegria se transformou em uma tragédia. Fabio foi surpreendido com a notícia devastadora do acidente aéreo que tirou a vida de Laiana e de mais 61 pessoas a bordo.
Em seu perfil em uma rede social, o noivo prestou homenagem à noiva.
“Meu amor, minha princesa, não consigo acreditar que isso aconteceu justamente no momento em que estávamos mais felizes, casamento marcado no lugar que você sempre sonhou, projeto da nossa nova casa andando, todo o sonho de nossa família se formando. Éramos uma só carne, alma e coração”, escreveu.
O corpo de Laiana foi levado para Cascavel, sua cidade natal, onde chegou na manhã desta quinta-feira (15), para o velório em um clube de campo da cidade.