Vídeo: Mulher é presa por torturar namorada do ex e obrigá-la a “comer areia”

O caso aconteceu em Água Clara, no Mato Grosso do Sul. Vítima ainda foi obrigada a pedir perdão por suposto relacionamento

O caso aconteceu em Água Clara, no Mato Grosso do Sul. A vítima seria namorada do ex-companheiro da suspeita — © Reprodução

O caso aconteceu em Água Clara, no Mato Grosso do Sul. A vítima seria namorada do ex-companheiro da suspeita — © Reprodução

Mato Grosso do Sul — Uma mulher foi presa na última sexta-feira (20) após torturar uma rival e a obrigá-la a “comer areia” e pedir perdão. O caso aconteceu em Água Clara, a 179 quilômetros de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Um vídeo circulou nas redes sociais e chegou até a polícia.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), a vítima seria namorada do ex-companheiro da suspeita. Esta então a agrediu em um campo de areia, a xingou e a obrigou a comer areia e a pedir perdão a ela pelo suposto relacionamento amoroso.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra quando a agressora insulta a vítima, chamando-a de “vagabunda” e desfere chutes contra ela e a arrasta pelos cabelos. A tortura continua, mesmo com os pedidos da vítima para que a mulher parasse.

+ Vídeo: Motociclista é alvejado a tiros após ser confundido com assaltante

Ainda segundo a polícia, a prisão aconteceu na residência da suspeita, cuja identificação não foi divulgada, onde os militares flagraram outros dois homens com drogas, sendo que um deles também vendia entorpecentes. No local, foram encontradas 69 porções de maconha e cocaína.

A irmã da suspeita, que também mora na residência, foi autuada por tráfico. As duas irmãs e o homem que também vendia drogas foram presos e autuados por tráfico de drogas. O usuário foi autuado por portar drogas para consumo pessoal e liberado.

*com informações de Agências