Polícia prende suspeita de estuprar criança de 12 anos e filmar crime

“Rosa Cigana” confessou o crime e informou que outros dois menores, de 12 e 17 anos, participaram da filmagem

“Rosa Cigana” confessou o crime e informou que outros dois menores, de 12 e 17 anos, participaram da filmagem — © Ascom/PC

“Rosa Cigana” confessou o crime e informou que outros dois menores, de 12 e 17 anos, participaram da filmagem — © Ascom/PC

Vitória da Conquista — Uma mulher foi presa na noite de segunda-feira (26) suspeita de abusar sexualmente de um menino de apenas 12 anos e filmar o crime. O caso foi registrado no município de Vitória da Conquista, localizado no sudoeste da Bahia.

De acordo com a polícia, a autora do crime ainda teria, após a filmagem, compartilhado o vídeo nas redes sociais. A mulher, conhecida como “Rosa Cigana”, confessou o estupro e que as imagens foram gravadas por outros dois menores, de 12 e 17 anos.

+ Polícia registra homicídio próximo à rodoviária em Atalaia

A Polícia Militar (PM) informou ainda que localizou a suspeita no bairro Henriqueta Prates após uma denúncia anônima.  Já os adolescentes foram localizados no bairro Urbis 5.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Vitória da Conquista, para os procedimentos cabíveis. Rosa vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

*com informações de agências