Mulher instala câmera e flagra anciã de 101 anos sendo estuprada pelo genro

Filha da vítima, companheira do autor do crime, instalou câmera no quarto e flagrou violência sexual

Equipe de Vitória de Santo Antão especializada em atendimento de mulheres vítimas de violência fez a prisão (Crédito: Reprodução/Google Street View)

Equipe de Vitória de Santo Antão especializada em atendimento de mulheres vítimas de violência fez a prisão (Crédito: Reprodução/Google Street View)

Pernambuco – Um crime bárbaro deixou os moradores do município de Pombos, na Zona da Mata de Pernambuco, estarrecidos. Uma anciã, de 101 anos, foi estuprada em sua residência pelo próprio genro, identificado como José Bezerra da Silva, de 44 anos.

À polícia, a filha da vítima contou que já desconfiava do companheiro, com quem vive há mais de 20 anos e, por isso, instalou as câmeras escondidas no quarto da anciã – cuja identificação será preservada. As cenas de violência foram registradas na manhã da quinta.

+ Homem é preso transportando 30kg de drogas em ônibus interestadual

Ao ver as imagens, ela procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Vitória de Santo Antão, município vizinho também na Zona da Mata, para denunciar o caso, uma vez que a cidade onde mora não tem atendimento policial específico para mulheres vítimas de violência.

O suspeito foi preso nessa quinta-feira (07), em seu local de trabalho, onde confessou o crime aos policiais. Ele foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e encaminhado ao presídio de Vitória de Santo Antão, também na Zona da Mata.

*com G1/PE