Mulher expõe e acusa frentista de assédio após ele chamá-la de “meu bem” durante atendimento

Vídeo tem divido opiniões nas redes sociais.

Mulher acusa frentista de assédio | © Reprodução/Vídeo

Mulher acusa frentista de assédio | © Reprodução/Vídeo

Uma mulher resolveu filmar o momento em que um frentista abastecia o seu carro após, segundo ela, ele chamá-la de “minha princesa gata” e “meu bem”. O vídeo tem dividido a opinião dos internautas nesta quarta-feira (17/5). Alguns alegam que se tratou de assédio, enquanto outros dizem que foi apenas educação.

No vídeo, o funcionário elogia o nome da cliente – chamada Camila -, que é o mesmo de sua esposa. Depois do elogio, a mulher resolve questionar o frentista, perguntando se ele costuma chamar todos os clientes de “meu bem”, incluindo os homens. Ele afirma que não, apenas com mulheres, mas diz que “é mania”.

Em seguida, Camila dispara que essa atitude é muito feia, enquanto o funcionário se desculpa, repetindo que é apenas uma mania, assim como sua esposa chama os clientes dela de ” meu amor”. “Mas deixa eu te falar, isso é muito feio, cara. Muito feio. Isso é ridículo. Boto fé, muito feio”, rebate a mulher.

Em seu perfil no Instagram, ela destaca que resolveu ligar a câmera após o homem tê-la chamado de “minha princesa gata” e “meu bem” três vezes.

Veja o vídeo: