Mulher esfaqueia fiel dentro de igreja e diz que ‘espírito mandou’

Mulher foi encaminhada para audiência de custódia e ferido foi levado para hospital. Vítima teve o pulmão perfurado

O homem foi atingido com um golpe de faca no tórax e teve o pulmão perfurado — © Reprodução/Internet

O homem foi atingido com um golpe de faca no tórax e teve o pulmão perfurado — © Reprodução/Internet

Cabo de Santo Agostinho — O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (1°), no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. O homem de 27 anos, identificado como André da Silva Oliveira, participava do culto quando foi surpreendido com os golpes de faca desferidos pela suspeita.

Segundo a polícia, o crime ocorreu na Igreja Universal localizada na avenida Historiador Pereira da Costa. Vânia do Nascimento Lima, presa em flagrante por tentativa de homicídio, disse, em depoimento, que um espírito mandou esfaquear a vítima.

“O homem estava em pé e ela estava sentada quando ele foi esfaqueado. Também foi encontrado um martelo na bolsa da mulher. Ela foi interrogada e quis dizer que foi um espírito que mandou ela o esfaqueá-lo”, afirma a delegada Vilaneida Aguiar.

+ Jovem de 25 anos é preso após ser flagrado com revólver em União

A mulher, ainda segundo a delegada, aparenta ter cerca de 40 anos. Pessoas que frequentam a igreja relataram à polícia que outros problemas haviam sido registrados anteriormente. “Na igreja, as pessoas alegaram que ela tem problemas mentais e que costumava puxar o cabelo de outros frequentadores”, diz a delegada.

O homem foi atingido com um golpe de faca no tórax e teve o pulmão perfurado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo. De acordo com a unidade de saúde, o paciente fez uma drenagem torácica e tem quadro clínico estável, mas sem previsão de alta.

*com informações do G1