Mulher engravida quatro vezes de gêmeos no Cuiabá

Geisiane Kamila da Silva, de 32 anos, tem oito filhos, sendo seis deles gêmeos.

Thales e Thawane, Agatha, Chloe e Khyara, Brayan e Pyetro | © Reprodução

Thales e Thawane, Agatha, Chloe e Khyara, Brayan e Pyetro | © Reprodução

A história de Geisiane Kamila da Silva, de 32 anos, que mora em Cuiabá, tem surpreendido muitas pessoas nesta quarta-feira (10/5). Isso porque ela relatou ao G1 a sua luta diária tendo oito filhos, sendo seis deles gêmeos.

Segundo o relato de Gesiane, ela engravidou pela primeira vez aos 19 anos, quando teve um menino. Na segunda vez, ela teve os seus primeiros gêmeos.

“A minha primeira gravidez de gêmeos foi um choque pra mim, pois eu não esperava e quando descobri fiquei com muito medo, porque o pai deles e eu só namorávamos. Foi difícil porque eles nasceram e foram para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”, contou.

A terceira gestação, que também foi de gêmeos, não evoluiu, pois a mulher sofreu um aborto espontâneo. Isso porque ela tinha ficado grávida menos de um ano da última gravidez, o que deixou o seu útero muito sensível, segundo o médico obstetra responsável.

As duas gestações gemelares seguintes ocorreram bem. Gesiane é mãe de João Gabriel, de 13 anos; Brayan e Pyetro (primeiros gêmeos), de 9 anos; Thales e Thawane (segundos gêmeos), de 7 anos; Agatha, de 3 anos; e Chloe e Khyara (quartos gêmeos), de 9 meses.

Para cuidar de todos os filhos, a mulher conta com a ajuda de familiares. O filho mais velho mora com a avó materna e os dois gêmeos mais velhos moram com a avó paterna. Os outros quatro filhos moram com a mãe.

Além disso, a luta se intensifica porque Geisiane e o esposo estão desempregados. Eles contam com o auxílio dos amigos, além dos “bicos” que surgem para o homem.

Para dar mais condições às crianças, o casal tem promovido uma rifa com objetivo de comprar um carrinho para transportar os gêmeos mais novos.

*Com informações do G1