Mulher é morta a tiros e jogada de carro em movimento em Fortaleza

Suspeito tentou suicídio após o crime, mas foi capturado por equipes da Polícia Militar. Um revólver calibre 38 foi apreendido

O homem foi capturado próximo ao cruzamento das ruas Gustavo Sampaio com Raimundo Arruda, na Parquelândia — © Leábem Monteiro/SVM

O homem foi capturado próximo ao cruzamento das ruas Gustavo Sampaio com Raimundo Arruda, na Parquelândia — © Leábem Monteiro/SVM

Fortaleza — Uma mulher foi morta com diversos disparos de arma de fogo pelo próprio companheiro, na manhã desta terça-feira (7), no viaduto do bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. Após atirar na vítima, o homem ainda a empurrou de um carro em movimento.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima chegou a ser socorrida para um hospital da região, mas teve morte cerebral confirmada pela equipe médica.

Ainda segundo a SSPDS, após atirar três vezes contra a mulher, ele a jogou do veículo em movimento e novamente atirou na cabeça da esposa. O homem tentou fugir, mas foi capturado próximo ao cruzamento das ruas Gustavo Sampaio com Raimundo Arruda, na Parquelândia.

+ Polícia tem suspeitos da autoria do assassinato de mulher em Branquinha

Durante a fuga, os militares atiraram nos pneus do automóvel. O suspeito tentou tirar a própria vida atirando na boca e cortando o pescoço com uma tesoura. Ele foi encaminhado para Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital, para socorro médico.

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) investiga as circunstâncias do crime. Um revólver calibre 38 foi apreendido. O casal tem dois filhos.

*com informações de Agências