Mulher é achada viva mais de 30 horas após acidente que deixou três mortos

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher foi encontrada na manhã de segunda-feira (20)

Carro capotou e deixou três pessoas mortas e uma ferida — © Corpo de Bombeiros/Divulgação

Carro capotou e deixou três pessoas mortas e uma ferida — © Corpo de Bombeiros/Divulgação

Picos — Três pessoas morreram em um grave acidente ocorrido no último sábado (18), em um trecho da BR-316, próximo à cidade de Picos. Uma sobrevivente, Carmem Angélica da Silva Peixoto, de 62 anos, foi encontrada na manhã de segunda-feira (20), mais de 30 horas após o acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas eram da mesma família e viajavam do Pará com destino a Maceió. O condutor do veículo teria perdido o controle da direção em uma curva, saído da pista e capotado em um local de serra com aproximadamente 60 metros de altura.

Familiares ligaram para a polícia após não terem informações das quatro pessoas, que iriam pernoitar em um hotel na cidade de Picos. De imediato, uma equipe da PRF começou as buscas e localizou o veículo nas proximidades do Povoado Ladeira de Fátima, na zona rural da cidade, na manhã de segunda.

No local, foi verificado que o pai, a filha e uma sobrinha haviam falecido. Entretanto, a mãe foi encontrada com vida, mas com ferimentos. Ela foi encaminhada ao hospital de Picos. De acordo com a perícia, as causas do acidente ainda não foram identificadas.