Vídeo: Homem é morto a tiros na frente da companheira após reagir a assalto

Homem se recusou a entregar pertences e entrou em luta corporal com o suspeito que, então, efetuou os disparos


Publicado em: 12/08/19 às 9:24 por Redação | BR104 | Atualizado em 13/08/2019 às 7:08



Crime ocorreu no bairro de Cruz de Rebouças, em Igarassu, no Grande Recife — © Reprodução

Igarassu — Um homem foi assassinado a tiros na frente da companheira após reagir a um assalto no bairro de Cruz de Rebouças, em Igarassu, no Grande Recife. O crime ocorreu na noite do sábado (10) e a vítima foi identificada como Augusto Bezerra Silva, de 24 anos.

De acordo com informações de testemunhas, o jovem estava com a namorada na garupa de uma motocicleta quando foi abordado por dois homens a pé anunciando o assalto. O rapaz não aceitou entregar o veículo e entrou em luta corporal com o suspeito que, então, efetuou dois disparos de arma de fogo.

A namorada dele presenciou a cena e ajudou a socorrê-lo para o Hospital Miguel Arraes em Paulista, mas o estoquista não resistiu aos ferimentos. Um vídeo divulgado nas redes sociais, gravado por uma mulher que estava na janela de casa, mostra o momento em que o homem é baleado.

+ Homem é preso por tráfico de drogas durante patrulhamento da PM em União

As imagens mostram a vítima, junto com a companheira, sendo abordada por um dos assaltantes. Com uma arma na mão, o criminoso ameaça os dois e Augusto reluta a entregar os pertences. Por fim, a vítima continua reagindo e se aproxima ainda mais do agressor, para tentar tomar a arma. O criminoso, então, atira duas vezes contra ele.

Após o crime, o suspeito fugiu do local e levou a moto da vítima. O caso é investigado pela 6ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH) sob o comando do delegado Magno Feitosa. Ninguém foi preso.

Confira o vídeo (cenas fortes):